segunda-feira, 16 de abril de 2012

Já voltei e com muitas saúdades


Aproveitamos as férias da Páscoa e fomos até Paris ,para casa de uns amigos dos papas ,fui muito mimda porque eles não tem nenhum peludinho, adoreie os amigos me encheram de miminhos .
Ficamos em lugares muito bonitos ( mas eu por vezes não me portei muito bem …..miaumiaumiau …já chega de andar de carro e mudar de casa…) enfim chegamos!


Quero a gradecer a todos que me mandaram miminhos
Da minha Madrinha


Da amiguinha Cacau



Este selinho é da minha madrinha que fez dois anos de blog!
Parabéns
Parabéns madrinha

A afilhada oferece este selinho pelos dois anos de blog

4 comentários:

  1. Olá amiga Graça e afilhadinha Kika!! Fiquei super feliz com este lindo presentinho, de tanto bom gosto e delicadeza! Obrigada de todo coração, pela simpatia e amizade!!:) Já está colocado no meu bloguinho, com maior carinho!
    bjinhos e uma feliz 3ª feira!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Graça querida pode ir agora no mue blog tomar cafezinho e ficar por um bom tempo...Estou aqui no meu trabalho e minha amiga já passou anti virus e esta tudo bem com meu cantinho ta?..Amiga o preendinha do Felix para a princesa Kika foi por email..
    Muitos beijos de um bom dia...
    Fico feliz que tenha voltado da viagem renovada e feliz e a Kikinha ate que enfim em casa..rs
    ronrons do Felix para ele..
    titi

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, todos os prêmios são lindos.
    Te desejo uma semana abençoada para todos.
    Depois de passear por todos os seus recantos lindos, agora vou me embora.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Hola! estos días he tenido muchísimo trabajo y no he podido venir a verte :( pero ya estoy de vuelta!

    ResponderEliminar